Opções para seu cardápio com baixos carboidratos (low carb)

Opções para seu cardápio com baixos carboidratos (low carb)

O mundo do low carb – alimentação baseada em um baixo consumo de carboidratos – dominou as dietas da atualidade. Conheça opções para seu cardápio com

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O mundo do low carb – alimentação baseada em um baixo consumo de carboidratos – dominou as dietas da atualidade. Conheça opções para seu cardápio com baixos carboidratos.

A dieta Low Carb não só se mostrou boa para a perda de peso, trazendo para o corpo diversos outros benefícios, como a melhora da qualidade do sangue, menores riscos de doenças cardíacas, câncer e avc.

Inclua as opções abaixo em seu plano de dieta e perca peso de forma rápida enquanto obtém um organismo mais saudável.

Opções com baixos carboidratos para seu cardápio

Os alimentos listados são low carb, mas também são simples de encontrar e fazer, facilitando seu dia a dia.

1-) Rabanetes

Os rabanetes são saborosos, ricos em fibras e possuem poucas calorias. Na verdade, um rabanete possui apenas 1 caloria, colocando-o no topo da lista de alimentos ideais para perda de peso.

– Esse vegetal vermelho brilhante também é simples de guardar na geladeira e fácil de preparar se você estiver buscando um lanche low carb rápido.

  • Se você não gosta do sabor dos rabanetes puros, pique-os e adicione-os à sua salada para dar a ela um sabor picante.
  • Ou então, que tal uma deliciosa receita de rabanete e salada de azeitonas? Você pode até mesmo cozinhar os rabanetes e comê-los como um acompanhamento saudável.
Dieta low carb, fácil, prática e deliciosa

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2-) Alface

Apesar de seu pouco sabor, a alface é extremamente baixa em carboidratos e excelente ao ocupar espaço no estômago. No fim, ele é realmente um dos melhores alimentos para perda de peso.

– Isso acontece uma vez que ele tem apenas 7 calorias em uma xícara. Dessa forma, você pode aumentar seu volume de comida e sentir que está comendo mais sem adicionar calorias e carboidratos ao prato.

– A alface também proporciona crocância aos seus pratos e permite que você a use para preencher metade do seu prato!

3-) Carne seca

Se você faz dieta regularmente, você provavelmente já acabou em uma loja de conveniência – uma ou duas vezes – vagando pelos corredores e procurando desesperadamente algo saudável para comer.

– Esta é uma situação complicada, porque nem sempre há opções amigáveis ​​para a dieta low carb nessas lojas – exceto ao se falar da carne seca.

– Este petisco é realmente muito bom para sua dieta low carb. Não é o melhor alimento para a perda de peso, mas possui baixos carboidratose alto índice de proteínas.

– Procure as melhores marcas, que são geralmente baixas em calorias e altas em proteína. Essa opção tem só 70 calorias e 13 g de proteína por porção.

4-) Couve-flor

Se está em busca de um alimento low carb saboroso e que é barato, fácil de achar e que é super versátil, então aposte na couve-flor.

  • Esse vegetal fornece somente 25 calorias de 2,5 gramas de fibra e 2 gramas de proteína, além de quase nenhum carboidrato.

– Ele é fácil de se comer cru, mas você também pode amassar a couve-flor da mesma maneira que você iria amassar batatas e criar um purê com baixos carboidratos.

5-) Grão de bico

O grão de bico se mostra um alimento essencial na despensa de qualquer pessoa que aposte no low carb. Meia xícara dele possui cerca de 130 calorias, 7 gramas de proteína e 6 gramas de fibra, além de baixos carboidratos.

– Se você adora o gosto do grão-de-bico, pode comê-lo sozinho, mas também é uma boa ideia fazer com ele um homus de baixa caloria.

– Também é possível adicionar o grão-de-bico a sopas e saladas ou fazer salgadinhos de grão-de-bico como um lanche que você e seus filhos vão adorar.

6-) Pepino

O que você come quando você está tentando perder peso através do consumo de baixos carboidratos? Pepino!

– O truque inteligente de substituí-lo pelo pão pode economizar de 200 a 300 calorias quando você está fazendo um sanduíche.

– Se a casca de pepino não lhe agrada você pode descascar ele antes de construir o seu sanduíche.

– Em seguida, corte-o ao meio e de comprido e remova as sementes. Em seguida, encha o meio com uma carne magra como peru, adicione tomate e pimentão e você terá um sanduíche gostoso e low carb!

Com as dicas de alimentos com baixos carboidratos acima, sua dieta low carb será um sucesso: saudável, funcional e deliciosa!

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